Carteira Clube de Egressos FIP

Institucional | 24/05/2015

Para obter a carteira “Clube de Egressos FIP”, o aluno (a) diplomado (a) nas Faculdades Integradas de Patos (FIP), precisará acessar o Portal Clube de Egressos FIP, utilizando a data de nascimento e “antiga matrícula acadêmica”, logo em seguida, deverá responder ao questionário eletrônico (informações acadêmicas, profissionais). Ao realizar esta etapa, o (a) aluno (a) egresso (a) FIP a partir do semestre 2012.2, estará cadastrado automaticamente no PROAEG com direito a carteira Clube de Egressos FIP (Validade - 02 anos). Estes alunos (as) egressos (as) FIP, a partir do semestre 2012.2, obterão direito a carteira Clube de Egressos FIP (gratuitamente).

É importante lembrar que o (a) aluno (a) egresso (a), deverá responder ao questionário eletrônico (informações acadêmicas, profissionais), obedecendo a um critério determinado de espaço de tempo. Dentro desta lógica, por exemplo, o (a) aluno (a) egresso (a) – 2013.1, responderá ao questionário eletrônico a partir do mês de novembro de 2013, obtendo consequentemente a “carteira Clube de Egressos FIP”. A Coordenação Geral do PROAEG, baseado no regulamento do Programa, estabelece este espaço de tempo para uma avaliação da situação do aluno (a) egresso (a) FIP.

Já o (a) aluno (a) egresso (a) FIP que concluiu o curso de graduação no período anterior ao semestre 2012.2, também poderá obter os benefícios através da carteira Clube de Egressos FIP. No entanto, faz-se necessário entrar em contato com a Coordenação Geral do PROAEG (proaeg@fiponline.com.br), esclarecendo com maiores detalhes a sua trajetória acadêmica na Instituição. A Coordenação do Programa utilizará estas informações para uma breve avaliação, logo em seguida será fornecida uma resposta para cada caso particular.